segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

DIAGNÓSTICO DE LEITURA E ESCRITA

ELABOREI ESSAS ATIVIDADES PARA OS ALUNOS DO 2º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL, TENDO COMO  OBJETIVO PRINCIPAL,  DIAGNOSTICAR A HABILIDADE DE LER E LOCALIZAR INFORMAÇÕES EXPLÍCITAS EM PEQUENOS  TEXTOS, TENDO EM VISTA QUE ESSA É UMA DAS PRIMEIRAS HABILIDADES QUE O ALUNO DEVE POSSUIR. 


QUANTO A PRODUÇÃO DE TEXTO, PROCUREI CRIAR VÁRIAS SITUAÇÕES DE ESCRITA PARA QUE O ALUNO TENHA A OPORTUNIDADE DE DEIXAR BEM CLARO O DOMÍNIO QUE POSSUI A RESPEITO DA ESCRITA.


AO ENTREGAR A ATIVIDADE PARA OS ALUNOS, O PROF. NÃO DEVERÁ LER O TEXTO E NEM AS QUESTÕES, CASO CONTRÁRIO, HAVERÁ PREJUÍZO  NO DIAGNÓSTICO.


SEGUE UMA PLANILHA CONTENDO AS HABILIDADES QUE CONTEMPLAM ESSE DIAGNÓSTICO PARA QUE O PROF. POSSA TER O REGISTRO DA SITUAÇÃO GERAL DA SALA. 


BOM TRABALHO!!!! 


0 comentários :

Postar um comentário