Apostila do Sítio do Pica-pau Amarelo.


Quando a utilizavam meus alunos ficavam muito felizes.  Trabalhamos com a apostila 3 vezes por semana durante este ano letivo( ver marcador Projeto do Sítio). 
Infelizmente perdi o local de onde a retirei e por enquanto não poderei dar os devidos créditos, portanto peço que se alguém souber quem foi o brilhante criador deste material me informe para que eu possa citá-lo aqui.

Grata,
Rosângela.  
































Quando a utilizavam meus alunos ficavam muito felizes.  Trabalhamos com a apostila 3 vezes por semana durante este ano letivo( ver marcador Projeto do Sítio). 
Infelizmente perdi o local de onde a retirei e por enquanto não poderei dar os devidos créditos, portanto peço que se alguém souber quem foi o brilhante criador deste material me informe para que eu possa citá-lo aqui.

Grata,
Rosângela.  
































Nenhum comentário:

Postar um comentário