Cores e formas em inglês Fonte: www.mes-english.com Cores e formas em Inglês Cores em Inglês - Brown Cores em Inglês - Blue Cores em Inglês - Yellow Cores em Inglês - Orange Cores em Inglês - Green Cores em Inglês - Purple Cores em Inglês - Black Cores em Inglês - Pink Cores em Inglês - white Cores em Inglês - Grey Cores em Inglês - Red Formas em Inglês - Square Formas em Inglês - Heart Formas em Inglês - Circle Formas em Inglês - Star Formas em Inglês - Diamond Formas em Inglês - Triangle Formas em Inglês - Oval Formas em Inglês - Rectangle

Cores e formas em inglês

Fonte: www.mes-english.com
Cores e formas em Inglês

Cores em Inglês - Brown

Cores em Inglês - Blue

Cores em Inglês - Yellow

Cores em Inglês - Orange

Cores em Inglês - Green

Cores em Inglês - Purple

Cores em Inglês - Black

Cores em Inglês - Pink

Cores em Inglês - white

Cores em Inglês - Grey

Cores em Inglês - Red


Formas em Inglês - Square

Formas em Inglês - Heart

Formas em Inglês - Circle

Formas em Inglês - Star

Formas em Inglês - Diamond

Formas em Inglês - Triangle

Formas em Inglês - Oval

Formas em Inglês - Rectangle

Cores e formas em inglês

Fonte: www.mes-english.com
Cores e formas em Inglês

Cores em Inglês - Brown

Cores em Inglês - Blue

Cores em Inglês - Yellow

Cores em Inglês - Orange

Cores em Inglês - Green

Cores em Inglês - Purple

Cores em Inglês - Black

Cores em Inglês - Pink

Cores em Inglês - white

Cores em Inglês - Grey

Cores em Inglês - Red


Formas em Inglês - Square

Formas em Inglês - Heart

Formas em Inglês - Circle

Formas em Inglês - Star

Formas em Inglês - Diamond

Formas em Inglês - Triangle

Formas em Inglês - Oval

Formas em Inglês - Rectangle


Nenhum comentário:

Postar um comentário