Atividades para o berçário

Atividades para o berçário


Esta atividade quem me enviou foi a Simone Hellen, ela está sempre me enviando um material riquíssimo, mas antes era em slide show, mas agora ela me manda em jpg e fica muito melhor para postar para vocês!
São atividades lúdicas para crianças de 04 meses, tudo prontinho para ser aplicado em sala de aula, basta o professor terminas de preencher e fazer a avaliação das atividades.















Atividades para o berçário


Esta atividade quem me enviou foi a Simone Hellen, ela está sempre me enviando um material riquíssimo, mas antes era em slide show, mas agora ela me manda em jpg e fica muito melhor para postar para vocês!
São atividades lúdicas para crianças de 04 meses, tudo prontinho para ser aplicado em sala de aula, basta o professor terminas de preencher e fazer a avaliação das atividades.
















Nenhum comentário:

Postar um comentário